• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 29/10/2012
Últimas Notícias

Região de Taubaté recebe visita de secretário-adjunto da Educação

Logo depois de se reunir com a equipe da Diretoria de Ensino de Caraguatatuba, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, seguiu viagem para Taubaté, onde conversou com a […]

20121029_reunio_taubat_620

Logo depois de se reunir com a equipe da Diretoria de Ensino de Caraguatatuba, o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, seguiu viagem para Taubaté, onde conversou com a dirigente de ensino da região, Carmem Lúcia Machado Passarelli.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Professores efetivos: prorrogado período de inscrição para atribuição de aulas

Mais de 21 mil alunos estudam nas 42 escolas que integram a região de Taubaté, que abrange os municípios de Caçapava, Jambeiro, Lagoinha, Natividade da Serra, Paraíbuna, Redenção da Serra, São Luiz do Paraitinga e Taubaté.

As duas visitas fazem parte do novo ciclo de encontros regionais, que deve percorrer todas as 91 diretorias de ensino do Estado. Essas reuniões pretendem abordar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade da educação, além das particularidades de cada região.

Abertas as inscrições para Programa de Estágio no Japão

Supervisores aprovados em concurso são convocados para escolha de vagas

Na última semana, o secretário Herman Voorwald passou por São José do Rio Preto. Já o secretário-adjunto João Palma esteve em Diadema e na região centro da capital para a realização das reuniões.