terça-feira, 15/05/2012

Região Guarulhos Norte tem escolha de vagas para agente de serviço nesta quarta-feira (16)

Sessão acontece na sede da Diretoria Regional de Ensino. Candidatos devem levar RG e CPF para participarem da escolha  Nesta quarta-feira (16), acontece na Diretoria de Ensino Guarulhos Norte a […]

Nesta quarta-feira (16), acontece na Diretoria de Ensino Guarulhos Norte a sessão de escolha de vagas para agentes de serviços escolares. A região tem 122 vagas disponíveis para contratação temporária neste ano.

A escolha será realizada na sede da Diretoria de Ensino, localizada Rua Cristobal Cláudio Elilo, 278, Parque Cecap, em Guarulhos. Para participar da sessão, os candidatos devem levar RG e CPF originais.

Os candidatos aprovados no processo seletivo e relacionados na lista geral do número 394 ao 700 realizam a escolha  às 8h. Às 10h será a vez dos convocados do número 701 ao 1.000.