• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/02/2013
Professores e Funcionários

Zona sul da capital terá escolha de vagas para agentes de serviços escolares

Sessão acontece na próxima quinta-feira (21), na sede da Diretoria de Ensino Sul 1

A Diretoria de Ensino Sul 1 está convocando, para a sessão de escolha de vagas, os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a função de agente de serviços escolares.

A sessão acontece na próxima quinta-feira (21), às 9h, na sede da Diretoria de Ensino, localizada na Rua Pensilvânia, 115, Brooklin.

Devem comparecer, para a escolha dos 87 postos de trabalho disponíveis, os candidatos classificados entre o número 1 e 246 na lista geral. Também está sendo chamado o candidato classificado como número 1 na lista especial.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados deverão chegar pontualmente ao local informado, munidos de documento de identidade (RG) e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório, além dos documentos já mencionados.

São atribuições dos agentes de serviços escolares tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal, de R$ 665.