• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 17/02/2004
Últimas Notícias

Regina Duarte apóia teatro na Febem

A atriz faz apresentação para adolescentes do Tatuapé e recebe o selo Empresário Amigo da Febem nesta quarta-feira. A atriz Regina Duarte vai estimular os adolescentes da Febem para o […]

A atriz faz apresentação para adolescentes do Tatuapé e recebe o selo Empresário Amigo da Febem nesta quarta-feira.

A atriz Regina Duarte vai estimular os adolescentes da Febem para o teatro. Uma vez por mês, ela visitará uma unidade para, através de workshops e conversas informais, sensibilizar os adolescentes para os cursos de teatro oferecidos pela Fundação. O projeto terá início nesta quarta-feira, dia 18, às 15 horas, quando a atriz fará uma apresentação de um trecho do monólogo “Coração Bazar” para os jovens do Complexo Tatuapé.

A peça, dirigida por José Possi Neto, é uma coletânea de poesia e prosa, com textos de Carlos Drummond de Andrade, Ferreira Gullar, Cecília Meirelles, Millôr Fernandes, Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Paulo Leminsky, Drauzio Varella e Vinicius de Moraes.

Para homenagear a atriz, as adolescentes do Internato Parada de Taipas mostram um pouco do trabalho desenvolvido na área cultural. Elas farão uma apresentação de dança do ventre.

Depois da apresentação, Regina Duarte recebe o selo Empresário Amigo da Febem pela iniciativa. Estarão presentes ao evento a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Alckmin, o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, e o presidente da Febem, Marcos Monteiro.

APRESENTAÇÃO DE TRECHO DA PEÇA “” E ENTREGA DO SELO EMPRESÁRIO AMIGO DA FEBEM

Dia 18 de fevereiro – 15 horas

Teatro da Escola Profissionalizante Marina Vieira de Carvalho Mesquita

Complexo do Tatuapé

Avenida Celso Garcia, 2.901 – São Paulo