• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 10/11/2004
Últimas Notícias

Representantes da Nike e da UN Foundation visitam o Programa Escola da Família

Neste último sábado, 6 de novembro, representantes da empresa americana Nike e da UN Foundation visitaram a Escola Estadual Prof. José do Amaral Mello, da Diretoria de Ensino Norte 2, […]

Neste último sábado, 6 de novembro, representantes da empresa americana Nike e da UN Foundation visitaram a Escola Estadual Prof. José do Amaral Mello, da Diretoria de Ensino Norte 2, na capital.

O objetivo da visita foi o de conhecer o Programa Escola da Família e os projetos esportivos com desenvolvidos com adolescentes meninas. A escola apresentou diversas atividades para os visitantes, como futsal, basquete, frescobol, corda, boliche, xadrez, dama, padaria artesanal, pintura com crianças e muita música.

Estiveram presentes representantes da Nike, Eda Bilir, e da UN Foundation, Malak Poppovic e Emily Courey, além do dirigente Regional de Ensino da Diretoria Norte 2, Luis Cândido Rodrigues Maria, a diretora da unidade escolar, Marlise de Fátima Piedade, a assistente técnico pedagógica, Susy Martiniuk, o coordenador de Área, Marcelo Alves Ribeiro, a oficial de Projetos do Escritório da UNESCO em São Paulo, Simone Pinto, e a coordenadora do Programa Escola da Família, Cristina Cordeiro.

 

Thais Liberato