• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 02/01/2014
Concursos

Resultado atualizado da prova de Biologia já pode ser conferido por candidatos do concurso

Fundação Getúlio Vargas, empresa responsável pelo certame, divulgou correção no dia 31

A Fundação Getúlio Vargas, empresa responsável pelo Concurso para Professor de Educação Básica II da Secretaria da Educação, anunciou o resultado da prova objetiva de Biologia, que teve de ser atualizado devido a uma inconsistência técnica no processamento dos resultados por parte da empresa. 

– Leia o comunicado da FGV-SP

– Confira o resultado atualizado de Biologia

A FGV-SP também anunciou, no último dia 31, o resultado preliminar da prova dissertativa e o resultado preliminar da avaliação dos títulos para os candidatos que passaram para a situação de aprovados na prova objetiva. As informações estão disponíveis no site da fundação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Aqueles que desejarem apresentar recurso deverão fazê-lo, por meio do site da Fundação Getúlio Vargas, entre 0h do dia 2 de janeiro e 23h59 do dia 3 de janeiro.

O concurso é voltado a educadores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial.