• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 07/01/2014
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Resultado do Enem 2013 já está disponível para alunos que realizaram o exame

Orientações sobre retirada de certificado para o Ensino Médio serão divulgadas no Portal da Educação

Os mais de cinco milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que realizaram as provas nos dias 26 e 27 de outubro, já podem consultar o resultado do exame no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

– Consulte aqui o resultado do Enem

Para consultar o resultado, o estudante deve usar a senha do Enem e o número de inscrição ou o CPF. Quem perdeu a senha pode recuperá-la no próprio site.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As orientações referentes à emissão da certificação pelo Enem, que destina-se, prioritariamente, às pessoas que não concluíram o Ensino Médio em idade apropriada, incluindo pessoas privadas de liberdade e que estão fora do sistema regular, serão disponibilizadas aqui no Portal da Educação em breve.

Certificação

A certificação é realizada pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Podem se inscrever alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que tenham 18 anos ou mais para requerer o certificado de conclusão do Ensino Médio.