• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 28/02/2013
Concursos

Resultados da perícia médica de agentes de organização começam a ser divulgados

Servidores ingressantes devem conferir a publicação das listas no Diário Oficial do Estado

Os mais de nove mil agentes de organização escolar nomeados em janeiro deste ano e que realizaram suas perícias médicas devem ficar atentos aos resultados da avaliação de saúde, que começam a ser publicados no Diário Oficial do Estado a partir de hoje (28).

A primeira lista parcial com os resultados do exame pode ser consultada na edição desta quinta-feira (28), nas páginas 4 a 13 e, também, nas páginas 29 e 30 da Seção II. Os candidatos que fizeram a perícia e não constam na lista divulgada devem aguardar a publicação de mais resultados referentes aos exames.

– Confira  aqui o comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos

É importante ressaltar que os candidatos devem consultar diariamente as decisões finais sobre o exame, inclusive retificações, que são divulgadas no Diário Oficial do Estado. Para consultar as publicações, o servidor deve acessar a área “Executivo – Caderno 2”, buscar a seção “Gestão Pública”, em seguida procurar os tópicos “Unidade Central de Recursos Humanos” e “Departamento de Perícias Médicas”. O Diário Oficial do Estado pode ser visualizado aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os candidatos considerados aptos já podem tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Já aqueles considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado, o pedido de reconsideração no prazo de cinco dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica. O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão.

Os candidatos que não compareceram na perícia médica na data marcada, além daqueles com suspensão de posse por 120 dias, devem aguardar o novo agendamento, que será publicado no Diário Oficial do Estado, pelo Departamento de Perícias Médicas.