• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 03/11/2005
Últimas Notícias

Sábado é dia de Projeto Ação Jovem no Tatuapé

Trabalho de ajuda a crianças tem apoio do Instituto Ayrton Senna Criar atividades interativas para exercitar a coordenação motora, a criatividade, o entretenimento e a diferença entre o que é […]

Trabalho de ajuda a crianças tem apoio do Instituto Ayrton Senna

Criar atividades interativas para exercitar a coordenação motora, a criatividade, o entretenimento e a diferença entre o que é certo e errado para as crianças de orfanato que não têm oportunidade de um lazer educativo e de boa qualidade. Estes são os objetivos do Projeto Ação Jovem – Infância Recreativa, que vai ser realizado na Escola Estadual Professor Ascendino Reis, neste sábado, na Rua Tuiuti nº 2.865, no Tatuapé.

A idéia é atender de 40 a 100 crianças de orfanatos da cidade. Monitores e voluntários, a maioria alunos da escola, prometem oferecer aos menores, entre 10 e 15 horas, muita alegria, diversão e aprendizado.

Apoios

Além da comunidade escolar a da equipe dos Programas Escola da Família e Superação Jovem, o evento conta com o apoio do Instituto Ayrton Senna, e da empresa Intelligent Table – Soluções para escritórios.

Os contatos podem ser feitos via e-mail: projetovoluntario@hotmail.com, acaojovem@hotmai.com ou grupo_acaojovem@hotmail.com.

Informações também podem ser obtidas pelos telefones: 9724-0752 ou 7101-1678