• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/01/2004
Concursos

Sai a lista de classificados no Concurso PEB II

A lista da primeira classificação do maior concurso para o Magistério paulista, foi publicada no último sábado, 24 de janeiro, no Diário Oficial. Os candidatos que não concordarem com a […]

A lista da primeira classificação do maior concurso para o Magistério paulista, foi publicada no último sábado, 24 de janeiro, no Diário Oficial. Os candidatos que não concordarem com a avaliação dos títulos, poderão entregar o pedido de recurso nas Diretorias de Ensino de sua opção na ficha de inscrição. O prazo começa hoje e vai até o dia 28 de janeiro, quarta-feira, 17horas.

Após o período de avaliação dos recursos, sairá a lista de classificação final ainda sem data definida.

Candidatos portadores de alguma necessidade especial deverão retirar a guia médica no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Educação até o dia 30 de janeiro. As guias deverão ser encaminhadas para o Departamento médico da Secretaria de Estado da Saúde, instalado na R. Maria Paula, 67.

A Secretaria está oferecendo neste concurso 49 mil vagas nas disciplinas de Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, Educação Artística, Inglês, Matemática, História,Português, Biologia, Química e Física. O maior concurso da Educação atraiu quase 300 mil inscrições no ano passado. Em 1999, penúltimo concurso realizado pela Secretaria, foram oferecidas 47 mil vagas para 11 disciplinas.

Os candidatos podem verificar a lista de aprovados no site da secretaria: www.educacao.sp.gov.br. O Intesp, órgão que coordena o concurso, também disponibiliza a situação do candidato no endereço eletrônico: www.sepeb2.com.br. Para quem quer mais informações ligar no 0800-77-000-12, na Central de Atendimento da Secretaria ou procurar a Diretoria de Ensino mais próxima de sua residência.

Luciane Salles e Rosana Daumas