• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 06/11/2014
Pais e Alunos

Aluno: saiba o que levar e quanto tempo terá para fazer a prova do Saresp

Avaliação será realizada em todo o Estado nos dias 11 e 12 de novembro

Falta menos de uma semana para a realização das provas do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). Mais de 1,3 milhão de alunos do 2º, 3º, 5º, 7º e 9º anos do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio farão a prova em 2014.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No dia da prova, os alunos deverão levar lápis, caneta preta ou azul e borracha. A dica para os estudantes é respeitar os horários estabelecidos pela escola para a avaliação. Além disso, o aluno também deve ler com bastante atenção as instruções do caderno de prova. Caso precise falar com o aplicador, é recomendado que o estudante levante a mão e aguarde pelo atendimento.

dicassarespalunos_700

A prova acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro e terá duração de três horas. Nesta edição, serão avaliados os conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática e Ciências da Natureza (Ciências, Biologia, Física e Química), além de redação. Os resultados são utilizados para orientar as ações da Educação e também integram o cálculo do Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp).