• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/09/2012
Últimas Notícias

Veja quais escolas aplicarão o Exame Supletivo para os ensinos Fundamental e Médio

Confira também o conteúdo da prova, que acontece no dia 21 de outubro Os 129 mil candidatos inscritos que realizarão o Exame Supletivo no dia 21 de outubro podem agora […]

Confira também o conteúdo da prova, que acontece no dia 21 de outubro

Os 129 mil candidatos inscritos que realizarão o Exame Supletivo no dia 21 de outubro podem agora checar quais escolas aplicarão as provas para o Ensino Fundamental e quais terão os testes para o Ensino Médio. A avaliação é destinada para a certificação escolar de jovens e adultos que estão fora da escola ou da idade regular de ensino.

– Veja aqui as listas de escolas que aplicarão o exame de certificação para os ensinos Fundamental e Médio, quais terão as provas apenas do Ensino Fundamental ou apenas para o Ensino Médio.

O exame, que acontece no próximo mês, será composto por 30 questões de múltipla escolha, além de um tema para o desenvolvimento de redação. Confira abaixo quais os conteúdos que estarão na avaliação:

Consulte aqui o seu protocolo de inscrição.

– Acesse o comunicado referente ao Atendimento Especial aqui.

– Veja o que irá cair na prova e prepare-se

– Secretaria da Educação estimula educação para jovens e adultos

– Matrícula antecipada para o Ensino Fundamental já começou

Com início previsto para às 8h, o exame terá 2h30 de duração e acontecerá em quatro horários diferentes, tanto para os candidatos que pretendem concluir o Ensino Fundamental, quanto para aqueles que almejam o certificado do Ensino Médio. Veja os horários na tabela abaixo e fique preparado para a avaliação!

horarios_provas_620