• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/05/2023
Célia Cristina de Abreu Ferreira, professora de Língua Portuguesa, assume o turno da tarde do ensino médio e o filho Leonardo Vitor de Freitas dá aulas de matemática
Notícia

Sala do Futuro: Inscrições para o Programa Multiplica SP #Professores já estão abertas

Docentes selecionados irão atuar replicando conhecimentos para professores da rede estadual

Estão abertas as inscrições para o “Programa Multiplica SP #Professores”, ação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo por meio de sua escola de formação (Efape), que promove a troca de experiências pedagógicas entre os educadores da rede estadual. A iniciativa prevê a formação entre pares, buscando soluções e aprimorando estratégias de forma colaborativa, a partir do aprendizado e da prática de ensino.

O programa vai contar com modalidades diferentes de formadores: para atuar na Efape, nas diretorias de ensino e nas salas de aula. Nos últimos dois casos, será preciso passar por um processo de seleção.

As inscrições são destinadas ao Formador DE e Professor Multiplicador e podem ser feitas até 25 de maio no site www.sed.educacao.sp.gov.br, da Secretaria Escolar Digital. O processo seletivo é dividido em duas fases. Na primeira todos fazem a prova objetiva. Na segunda, o candidato a Formador DE passa por uma entrevista e o postulante a Professor Multiplicador deve enviar uma videoaula.

Mais informações em: https://bit.ly/3WlTMMz

Saiba mais sobre o programa Multiplica SP

Siga a Secretaria da Educação nas redes sociais: