• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 03/06/2013
Pais e Alunos

Salãozinho do Humor de Piracicaba recebe inscrições até 12 de agosto

Podem participar estudantes com idades entre 7 e 14 anos, que devem enviar até dois trabalhos

Tem talento para desenhar e boas histórias para contar? Não perca a oportunidade de expor seus trabalhos no 11º Salãozinho de Humor de Piracicaba, que recebe inscrições até 12 de agosto. Os trabalhos devem ser enviados, por correspondência, à comissão de seleção do CEDHU Piracicaba, localizado na Avenida Maurice Allain, 454, Parque Engenho Central, CEP 13405-123, Piracicaba, SP.

Podem participar estudantes com idades entre 7 e 14 anos. Cada aluno pode enviar até dois trabalhos que se enquadrem nas categorias charge, caricatura, cartum ou histórias em quadrinhos. Os trabalhos selecionados serão expostos simultaneamente às obras do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que em 2013 completa 40 anos. A mostra terá início em 24 de agosto.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os participantes concorrerão a prêmios, divididos em duas faixas etárias: de 7 a 10 anos e de 11 a 14 anos. Os três primeiros colocados de cada divisão serão premiados pela organização durante o evento.

A iniciativa da Prefeitura de Piracicaba, organizada pela Secretaria da Ação Cultural e pelo CEDHU Piracicaba, tem como objetivo colocar em prática a criatividade de crianças e adolescentes para a produção de desenhos de despertem o riso e a crítica.