quarta-feira, 10/10/2012
Concursos

Santo André realiza escolha de vagas para Agentes de Serviços Escolares

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a Diretoria de Ensino de Santo André convoca os Agentes de Serviços Escolares aprovados no processo seletivo realizado no primeiro semestre de 2012, para a […]

20120925_headers_ase_santo_andr_620 Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a Diretoria de Ensino de Santo André convoca os Agentes de Serviços Escolares aprovados no processo seletivo realizado no primeiro semestre de 2012, para a sessão de escolha de vagas.

Confira o edital na íntegra.

Educação abre inscrições para concurso de remoção de Diretores e Quadro de Apoio

A ação começará às 8h e consiste em atender demandas de escolas da região. No total, há 29 vagas. O contrato será de caráter temporário, com duração de até um ano.

Os aprovados deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino, localizada à Rua das Figueiras, 1245, Bairro Jardim, em Santo André, munidos de RG e CPF. Caso a presença seja por meio de representação legal, o representante deverá ter, em mãos, procuração reconhecida em cartório e seus documentos pessoais e do candidato.