• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 03/09/2012
Últimas Notícias

São José do Rio Preto recebe educadores de cinco regiões para encontro com secretário

Acontece nesta segunda-feira, dia 3, o 12º encontro de polos deste ano A cidade de São José do Rio Preto recebe nesta segunda-feira, dia 3, mais uma reunião de polos. […]

Acontece nesta segunda-feira, dia 3, o 12º encontro de polos deste ano

A cidade de São José do Rio Preto recebe nesta segunda-feira, dia 3, mais uma reunião de polos. Na ocasião, o secretário Herman Voorwald se reúne com educadores da região, além de professores e servidores das Diretorias de Ensino de Barretos, Catanduva, José Bonifácio e Taquaritinga. Juntas, as cinco regiões possuem 170 escolas, 108 mil alunos e seis mil educadores.

Este é o 12º encontro do secretário com os servidores da rede estadual em 2012. Neste mesmo ano, eventos semelhantes foram realizados em Campinas, Sorocaba, Itaquaquecetuba, Barueri, Ribeirão Preto, Bauru, Presidente Prudente, Praia Grande e na capital.

Em Campinas, secretário se reúne com educadores de 11 regiões do Estado

Secretário se reúne com educadores de Sorocaba e mais sete regiões

Secretário da Educação se reúne com educadores de seis diretorias de ensino

Encontro reúne profissionais de dez regiões com o secretário Herman Voorwald

Nas reuniões de polo, o secretário dá o retorno aos educadores sobre as demandas apresentadas nos encontros de 2011. Além disso, o encontro tem o objetivo de apresentar o programa Educação – Compromisso de São Paulo para toda a rede.