quarta-feira, 17/06/2009

Secretaria abre 500 vagas para bolsa mestrado/doutorado

Educadores selecionados receberão R$ 790 mensais A Secretaria de Estado da Educação está com as inscrições abertas para 500 vagas de bolsa mestrado e doutorado. Até 15 de julho os […]

Educadores selecionados receberão R$ 790 mensais

A Secretaria de Estado da Educação está com as inscrições abertas para 500 vagas de bolsa mestrado e doutorado. Até 15 de julho os 130 mil professores efetivos, 5.500 diretores e 1.200 supervisores da rede podem participar do processo de seleção. A inscrição deverá feita apenas pelo site http://cenp.edunet.sp.gov.br. A lista de documentos exigidos e as normas para obtenção do benefício também estão disponíveis na internet.

Os candidatos devem enviar a ficha de inscrição preenchida pelos Correios, via sedex, ou entregar direto na Diretoria de Ensino, onde trabalham.

Os aprovados receberão ajuda de custo de R$ 790 mensais. O servidor que conseguir o benefício deverá concluir o mestrado em até 24 meses, prorrogáveis por mais seis. A bolsa para o doutorado tem validade de 48 meses, prorrogáveis por mais seis meses.