• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 14/03/2012
Últimas Notícias

Secretaria da Educação abre hoje inscrição para concurso de Agentes de Organização

Candidatos devem inscrever-se pela internet até o dia 26 de março. Ao todo, 9.932 vagas deverão ser preenchidas e o exame acontecerá no dia 22 de abril Interessados em se […]

Candidatos devem inscrever-se pela internet até o dia 26 de março. Ao todo, 9.932 vagas deverão ser preenchidas e o exame acontecerá no dia 22 de abril

Interessados em se tornar Agentes de Organização Escolar podem se inscrever em novo concurso aberto pela Secretaria de Educação do Estado. O cadastro deve ser realizado pela internet, por meio do site da Vunesp (clique aqui para acessar o site), de hoje, 14, até o dia 26 de março. A taxa de inscrição é de R$ 22,90, podendo ser paga somente por meio de boleto.

O exame de seleção acontecerá no dia 22 de abril,  das 13h às 17h. O local de aplicação da prova será a sede da Diretoria de Ensino indicada pelo candidato no ato da inscrição, sendo, também, a região da Diretoria de Ensino levada em conta para a classificação e a escolha de vagas. O salário oferecido para o cargo é de R$ 800,00.

Para mais informações em relação ao concurso, taxa de inscrição, candidatos com deficiência e regras para a realização da prova, acesse o link abaixo para visualizar o Edital completo:

Edital de Abertura de Inscrição AOE DOE 18.02.12