• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 07/03/2006
Últimas Notícias

Secretaria da Educação firma convênio com APAEs

O Secretário da Educação, Gabriel Chalita, assina nesta quarta – feira, dia 8 de março, a liberação de R$ 61 milhões para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais […]

O Secretário da Educação, Gabriel Chalita, assina nesta quarta – feira, dia 8 de março, a liberação de R$ 61 milhões para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo (APAEs) e demais entidades assistenciais. O evento será realizado no Teatro Fernando Azevedo, na sede Secretaria da Educação, às 10 horas.

Os recursos serão repassados para as entidades que atendem alunos portadores de necessidades especiais, decorrentes de deficiência física, mental, auditiva, visual ou múltipla. Os convênios permitem o atendimento gratuito aos portadores de necessidades especiais, que este ano chega a 31.527 alunos de 273 instituições.

Além dos convênios com as entidades assistenciais, a Secretaria da Educação atende diretamente 29 mil crianças com necessidades educacionais especiais na rede de ensino, em classes regulares com o serviço de apoio pedagógico especializado.

Serviço:

Assinatura de Convênios com entidades assistenciais
Data: 08/03/06
Horário: 10h00
Local: Teatro Fernando Azevedo – Secretaria de Estado da Educação
End: Praça da República, 53, Centro, SP