As 1.203 vagas para o cargo serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria de Estado da Educação
A Secretaria da Educação divulga na edição do “Diário Oficial” do Estado deste sábado (15/10) a primeira classificação do concurso para o cargo de oficial administrativo, destinado ao provimento de 1.203 vagas que serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Pasta.
Os candidatos foram classificados em nível regional, por ordem decrescente, de acordo com o resultado da soma entre a nota da prova e a pontuação referente aos títulos. A lista também pode ser consultada no portal da Secretaria (www.educacaor.sp.gov.br).Os candidatos que desejarem entrar com recurso poderão fazê-lo nos dias 17, 18 e 19 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na diretoria regional de ensino em que fez sua inscrição. No caso dos classificados na lista especial, os mesmos deverão comparecer no Departamento de Perícia Médica do Estado, no dia e horário estabelecido no comunicado publicado no “Diário Oficial” do Estado em 4 de outubro de 2011 (disponível nos sites www.educacao.sp.gov.br e www.vunesp.com.br). Após análise e publicação do despacho dos recursos interpostos e a definição da situação dos candidatos com deficiência, será publicada a classificação final do concurso, prevista para novembro.
O concurso para o cargo foi realizado em 21 de agosto nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino. Ao todo, 62.990 candidatos fizeram o exame. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 710 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.