segunda-feira, 21/10/2002

Secretaria estende programa de Formação Universitária aos municípios do Estado

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo lança nesta terça-feira (22/10) o PEC Municípios, programa de educação continuada para professores de 1ª a 4ª séries com formação em […]

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo lança nesta terça-feira (22/10) o PEC Municípios, programa de educação continuada para professores de 1ª a 4ª séries com formação em nível médio. A iniciativa tem como objetivo disponibilizar para as prefeituras recursos do PEC/Formação Universitária Estadual, permitindo assim que os educadores das redes públicas municipais complementem a sua formação no prazo de dois anos.

O lançamento oficial será às 10 horas, no auditório do ITA, em São José dos Campos, e contará com a presença do Secretário Estadual da Educação, professor Gabriel Chalita.

SERVIÇO:

“ Lançamento Oficial do PEC/Formação Universitária Municípios “

Data: 22.10.02

Local: ITA – Auditório Lacaz Netto