• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/02/2008
Últimas Notícias

Secretaria investe R$ 2,5 milhões e entrega escola para 910 alunos na zona leste

Unidade tem 13 salas de aulas, de 1ª a 4ª série A Secretaria de Estado da Educação entrega nesta terça-feira, 19 de fevereiro, uma escola com capacidade para atender 910 […]

Unidade tem 13 salas de aulas, de 1ª a 4ª série

A Secretaria de Estado da Educação entrega nesta terça-feira, 19 de fevereiro, uma escola com capacidade para atender 910 alunos na zona leste de São Paulo. Será chamada de Escola Estadual Carrãozinho 3. O investimento do governo do Estado foi de cerca de R$ 2,5 milhões.

Com capacidade para atender 910 alunos, a nova unidade estadual tem 13 salas de aula, sala de vídeo, sala de informática, centro de leitura, espaço multiuso, cozinha, dispensa, refeitório, três depósitos, elevador e galpão, além de parte administrativa.

A escola atenderá o primeiro ciclo do Ensino Fundamental, ou seja, alunos de 1ª a 4ª série. Foi construída para propiciar ensino mais próximo a alunos moradores dos bairros Cidade Tiradentes, Guaianazes, Iguatemi, José Bonifácio e São Rafael.

“É uma escola importante. Está toda equipada para atender os pequenos alunos. A Secretaria está entregando novas escolas para melhorar a distribuição de estudantes na rede”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

A Escola Estadual Carrãozinho 3 fica na rua Sinhá Moça, 52 – Iguatemi, zona leste da capital.