• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 08/12/2003
Últimas Notícias

Secretaria premiará finalistas dos concursos/2003

Nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, a Secretaria de Estado da Educação irá premiar os três finalistas dos concursos que envolveram as escolas da rede estadual de ensino durante todo […]

Nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, a Secretaria de Estado da Educação irá premiar os três finalistas dos concursos que envolveram as escolas da rede estadual de ensino durante todo o ano letivo.

Os concursos “Qualidade de Vida”, “Histórias da Rede”, “Meu Rico Português”, “E agora Professor?” e “Jovem Inventor”, todos voltados para a criação e adoção de práticas pedagógicas diferenciadas, foram criados pela Secretaria com o intuito de incentivar a criatividade e o espírito de cidadania dos alunos, educadores e funcionários da rede.

Todas as escolas puderam se inscrever e desenvolver propostas de trabalho visando a melhoria da qualidade de vida e do ambiente escolar, a relação do aluno com a Língua Portuguesa e a inovação do ensino em sala de aula.

Os três finalistas de cada um dos concursos receberão como prêmio aparelhos de DVD, aparelhos de TV 29′, computadores, palmtop, além de um final de semana em um Spa.

Evento:
Data: 09.12.2003
Horário: 11 horas
Local: Teatro Fernando Azevedo
Endereço: Secretaria do Estado da Educação
Praça da República, 53 – Centro – São Paulo