• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 27/05/2004
Últimas Notícias

Secretaria promove concurso “Copiar Livro Não é Legal”

Alunos entre 7 e 14 anos da rede pública estadual e particular poderão participar do concurso “Copiar Livro Não é Legal” – uma parceria da Secretaria de Estado da Educação […]

Alunos entre 7 e 14 anos da rede pública estadual e particular poderão participar do concurso “Copiar Livro Não é Legal” – uma parceria da Secretaria de Estado da Educação a Associação Brasileira de Proteção de Direitos Editoriais e Autorais (ABPDEA) e o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL). O objetivo do concurso é conscientizar sobre os prejuízos causados pela cópia de livros.

Para participar, os alunos devem escrever uma redação com o tema título do concurso. O prazo para a entrega dos textos vai até o dia 30 de junho. As três melhores selecionadas deverão ser enviadas a ABPDEA, na Rua Visconde de Cairu, 165, Tijuca, Cep: 20270-050, Rio de Janeiro, para Luciene Fernandes.

No dia 6 de agosto, um júri apontará o melhor trabalho que será divulgado em 11 de agosto. O vencedor levará como prêmio um computador, bem como a professora responsável. A escola ganhará 150 livros didáticos para a biblioteca e a redação ainda poderá ser divulgada pela ABPDEA.

Mais informações sobre a associação confira no www.abpdea.org.br.

Luciane Salles