• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/06/2013
Evesp

Secretaria prorroga inscrição para o curso online que ajuda aluno a conversar em inglês até a Copa

São oferecidas gratuitamente 1.605 vagas a estudantes da rede estadual na região de Sorocaba e interessados podem fazer a matrícula pela internet até dia 30 de julho A Secretaria da […]

São oferecidas gratuitamente 1.605 vagas a estudantes da rede estadual na região de Sorocaba e interessados podem fazer a matrícula pela internet até dia 30 de julho

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo prorrogou o prazo de inscrição nas mais de 22 mil vagas do curso gratuito de inglês online. Na região de Sorocaba, são 1.605 oportunidades. Os alunos de Ensino Médio da rede estadual têm até o próximo dia 30 de julho para fazer a matrícula pela internet. As aulas começam em agosto e ajudam os participantes a aprender a conversar no idioma até a Copa do Mundo em 2014.

“O curso foi elaborado especialmente para os alunos do Ensino Médio, para que eles aprendam o inglês na prática. No próximo ano, o Brasil sedia a Copa do Mundo e as aulas contemplam situações cotidianas, como dar informações turísticas. Além disso, o idioma é um diferencial no currículo do aluno e pode auxiliá-lo em entrevistas de emprego”, explica a coordenadora da Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp) da Secretaria, Ana Carolina Nunes Lafemina.

Serviço: Saiba mais sobre os cursos da Evesp

Os alunos receberão um kit com um headset e um DVD, que deve ser retirado em agosto, na volta às aulas, na secretaria da escola de origem. Além das aulas online, os professores também acompanham os participantes via bate-papo com hora marcada e acompanhamento pessoal agendado conforme a demanda. 

A carga horária do curso é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada um. O curso começa dia 1º de agosto e vai até 3 de dezembro.

 

Faça aqui o download de fotos do Curso de Inglês Online.