• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/06/2013
Evesp

Secretaria prorroga inscrição para o curso online que ajuda aluno a conversar em inglês até a Copa

São oferecidas gratuitamente mais de 22 mil vagas a estudantes da rede estadual e interessados podem fazer a matrícula pela internet até 30 de julho A Secretaria da Educação do […]

São oferecidas gratuitamente mais de 22 mil vagas a estudantes da rede estadual e interessados podem fazer a matrícula pela internet até 30 de julho

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo prorrogou o prazo de inscrição nas mais de 22 mil vagas do curso gratuito de inglês online. Os alunos de Ensino Médio da rede estadual têm até o próximo dia 30 de julho para fazer a matrícula pela internet. As aulas começam em agosto e ajudam os participantes a aprender a conversar no idioma até a Copa do Mundo em 2014.

“O curso foi elaborado especialmente para os alunos do Ensino Médio, para que eles aprendam o inglês na prática. No próximo ano, o Brasil sedia a Copa do Mundo e as aulas contemplam situações cotidianas, como dar informações turísticas. Além disso, o idioma é um diferencial no currículo do aluno e pode auxiliá-lo em entrevistas de emprego”, explica a coordenadora da Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp) da Secretaria, Ana Carolina Nunes Lafemina.

Serviço: Saiba mais sobre os cursos da Evesp

Os alunos receberão um kit com um headset e um DVD, que deve ser retirado em agosto, na volta às aulas, na secretaria da escola de origem. Além das aulas online, os professores também acompanham os participantes via bate-papo com hora marcada e acompanhamento pessoal agendado conforme a demanda. 

A carga horária do curso é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada um. O curso começa dia 1º de agosto e vai até 3 de dezembro.

 

Faça aqui o download de fotos do Curso de Inglês Online.