• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 06/12/2002
Últimas Notícias

Secretaria recebe representantes de entidades de classe

Os representantes de entidades de classes do quadro do magistério e demais funcionários da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo são atendidos quinzenalmente pelo gabinete do órgão. Nesta […]

Os representantes de entidades de classes do quadro do magistério e demais funcionários da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo são atendidos quinzenalmente pelo gabinete do órgão.

Nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, a chefe de gabinete Dra. Mariléa Nunes Vianna se reuniu mais uma vez com os representantes do Apase (Sindicato dos Supervisores do Magistério no Estado de São Paulo) ,CPP (Centro do Professorado Paulista), Udemo (União Nacional dos e da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) .

A reunião contou de discussões e análise das alterações previstas na lei complementar nº 836/97, que dispõe sobre o Plano de Carreira dos integrantes do Quadro do Magistério.

Desde que assumiu a pasta, em abril deste ano, o secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, recebe periodicamente os representantes de classe de todo o quadro funcional da Secretaria.