segunda-feira, 05/11/2012

Secretário-adjunto participa de reunião com equipe da Diretoria de Ensino de Sumaré

Na manhã desta segunda-feira (5), o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, participou de reunião na Diretoria de Ensino de Sumaré. A dirigente de ensino Dirceuza Biscola Pereira, a […]

20101105_sumar_620

Na manhã desta segunda-feira (5), o secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, participou de reunião na Diretoria de Ensino de Sumaré. A dirigente de ensino Dirceuza Biscola Pereira, a equipe de supervisores e professores coordenadores participaram do encontro.

Seminário de Leitura e Escrita traz debate sobre oportunidades e desafios para a área

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Na ocasião, os educadores falaram sobre as ações realizadas na região, que abrange os municípios de Hortolândia, Paulínia e Sumaré. As três cidades abrigam 64 escolas, 58 mil alunos e 2,9 mil professores.

No período da tarde, uma nova reunião será realizada. Desta vez, o secretário-adjunto visitará a Diretoria de Ensino de Bragança Paulista.

Professores do Ensino Integral apostam no modelo e falam sobre a rotina escolar

Confira o edital da prova para professores temporários, que acontece dia 11 de novembro

As duas visitas fazem parte do novo ciclo de encontros regionais, que deve percorrer todas as 91 diretorias de ensino do Estado. Essas reuniões pretendem abordar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade da educação, além das particularidades de cada região.

Na última semana de outubro, as regiões de Taubaté e Caraguatatuba receberam a visita do secretário-adjunto.