• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/11/2012
Últimas Notícias

Secretário participa de reunião na Diretoria de Ensino da região Sul

Na tarde desta sexta-feira, 30, o secretário da Educação, Herman Voorwald, participou de reunião na Diretoria de Ensino da região Sul 1. O dirigente de ensino Sandoval Cavalcante, a equipe […]

20121126_de_620_02

Na tarde desta sexta-feira, 30, o secretário da Educação, Herman Voorwald, participou de reunião na Diretoria de Ensino da região Sul 1. O dirigente de ensino Sandoval Cavalcante, a equipe de supervisores e professores coordenadores participaram do encontro.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Na ocasião, os educadores falaram sobre as ações realizadas na região, que abrange os bairros de Campo Grande, Campo Limpo, Cidade Ademar, Jabaquara, Pedreira, Santo Amaro, Vila Andrade. Os sete bairros abrigam 87 escolas, 110.016 alunos e 5.010 professores.

A visita  faz parte do novo ciclo de encontros regionais, que deve percorrer todas as 91 diretorias de ensino do Estado. As reuniões pretendem abordar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade da educação, além das particularidades de cada região.

Professores: inscrições abertas para Exame Nacional de Certificação de Libras

No começo da semana, o secretário-adjunto, João Cardoso Palma Filho, visitou as Diretorias de Ensino de Penápolis e Lins.