sexta-feira, 09/11/2012
Últimas Notícias

Secretário adjunto prestigia comemoração de 60 anos do UDEMO

O secretário adjunto da Secretaria da Educação, João Cardoso Palma Filho, esteve presente, nesta sexta-feira, na Cerimônia de Premiação dos 60 anos do Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (UDEMO). O evento, que ocorreu a partir das 13h, contou com uma homenagem ao fundador do sindicato e seu […]

20120925_headers_template_620_24

O secretário adjunto da Secretaria da Educação, João Cardoso Palma Filho, esteve presente, nesta sexta-feira, na Cerimônia de Premiação dos 60 anos do Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (UDEMO). O evento, que ocorreu a partir das 13h, contou com uma homenagem ao fundador do sindicato e seu primeiro Secretário, Professor Nelson Pesciotta.

O UDEMO foi fundado em 18 de outubro de 1952, denominada União dos Diretores do Ensino Médio Oficial até 1977, hoje mantém 10 mil associados, sendo, em grande maioria, gestores de unidades escolares. Também fazem parte da associação Supervisores de Ensino, Vice-Diretores e Professores-Coordenadores.