segunda-feira, 08/10/2012

Secretário-adjunto visita Diretoria de Ensino Centro para conversa sobre a região

O secretário-adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, esteve na Diretoria de Ensino Centro, na tarde desta segunda-feira (8), para uma conversa sobre a educação na região. A visita faz […]

20121008_centro_620

A visita faz parte do novo ciclo de reuniões, que deve percorrer todos os 91 órgãos regionais distribuídos pelo Estado, e pretende abordar as particularidades de cada diretoria de ensino.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Educadores da zona leste se reúnem com secretário-adjunto

O encontro contou com a presença da dirigente Maria de Fátima Lopes, além da equipe de supervisores e coordenadores pedagógicos, e teve o objetivo de encontrar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade de ensino daquela região.

Diretoria de Ensino de Registro recebe secretário para reunião

Em Miracatu, secretário se encontra com equipe da Diretoria de Ensino

A Diretoria de Ensino Centro abrange os bairros da Barra Funda, Bom Retiro, Brás, Casa Verde, Consolação, Higienópolis, Limão, Pari, Perdizes, República, Santa Cecília, Santana, Sé e Vila Guilherme. Ao todo, são 62 escolas estaduais, 67 mil alunos e 3,1 mil educadores distribuídos pelos 14 bairros desta regional.

No período da manhã, o secretário-adjunto esteve na Diretoria de Ensino Leste 5, onde realizou reunião com a dirigente Solange Tereza Galleti e sua equipe.