• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 24/05/2012
Últimas Notícias

Secretário da Educação homenageia vencedores do Prêmio Mario Covas

Premiação tem objetivo de promover práticas inovadoras que aprimorem a qualidade dos serviços públicos e elevem o bem-estar dos cidadãos paulistas O secretário da Educação Herman Voorwald homenageou nesta quinta-feira […]

Premiação tem objetivo de promover práticas inovadoras que aprimorem a qualidade dos serviços públicos e elevem o bem-estar dos cidadãos paulistas

O secretário da Educação Herman Voorwald homenageou nesta quinta-feira (24) os servidores vencedores do prêmio Mario Covas. A premiação, criada em 2004 pela Fundação Mario Covas, tem o objetivo de promover práticas inovadoras que aprimorem a qualidade dos serviços públicos e elevem o bem-estar dos cidadãos paulistas.

“Nosso quadro de servidores públicos no estado é de pessoas comprometidas. Por isso tem que haver reconhecimento desse comprometimento e valorização do servidor”, opina o secretário da educação, Herman Voorwald.

A secretaria foi a grande vencedora da categoria voto popular com Concurso de Remoção, que recebeu 709.848 dos 3,9 milhões de votos dos internautas. O projeto concorria na categoria Inovação em Gestão Estadual, na qual também foram premiados outros dois programas da Secretaria da Educação, Kit Escolar para Alunos da Rede Estadual de Ensino e Sistema de Proteção Escolar.

Além disso, outro projeto figurou entre os vencedores da categoria Cidadania em Rede: Violência – Reflexo da Sociedade: Vamos Refletir. Para a professora Glace Motta, responsável pela iniciativa, o reconhecimento da secretaria é estimulante. “Estou muito emocionada por levar esse prêmio para casa e por ter esse reconhecimento”, finaliza.