• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 24/03/2016
Agenda do secretário

Professor Nalini participa do lançamento do Prêmio Zayed de Energia do Futuro

Evento aconteceu nesta quarta-feira (23) na capital paulista

Nesta quarta-feira (23), o secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, participou do lançamento do Prêmio Zayed de Energia do Futuro, no Tivoli Mofarrej São Paulo, na capital paulista. O prêmio é aberto para alunos e professores da rede estadual paulista e as inscrições seguem até 27 de junho.

– Clique aqui e saiba mais sobre o prêmio

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A inscrição para o Prêmio Zayed de Energia do Futuro é válida para estudantes de 11 a 19 anos de idade e na última fase será selecionado um representante de cada uma das cinco regiões: Américas, África, Ásia, Europa e Oceania. Cada um receberá um prêmio de até R$ 400 mil. A inscrição deve ser feita obrigatoriamente em inglês no endereço: www.zayedfutureenergyprize.com. Os finalistas serão conhecidos em janeiro de 2017.

Na categoria “escolas secundárias globais”, os candidatos devem enviar ao júri ações inéditas de energias limpas pensadas exclusivamente ao ambiente educacional. As opções incluem estratégias para redução de resíduos e até iniciativas para eficiência energética em prédios escolares. Caberá ao Prêmio financiar a conclusão do projeto vencedor.

Confira abaixo a galeria de fotos.