• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 19/01/2023
Destaque

Secretário da Educação realiza encontro com dirigentes e coordenadores na Efape

Momento de escuta visa promover uma gestão focada em resultados

Nesta quarta-feira (18), o secretário estadual da Educação, Renato Feder, reuniu os 91 dirigentes de ensino em grupos de trabalho com coordenadores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) e da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Profissionais da Educação (Efape). O objetivo do encontro é facilitar e dar qualidade de escuta para as questões que visam trazer melhorias para esta gestão focada em resultados.

A reunião também contou com a participação do secretário executivo Vinícius Mendonça Neiva, da chefe de gabinete Myrian Mara Kosloski Prado, do coordenador da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares (CISE) Fabrício Moura Moreira, da coordenadora da Coordenadoria Pedagógica (Coped) Viviane Cardoso, do coordenador da Efape João Freitas, do presidente da FD, Jean Pierre Neto, da diretora de projetos especiais Bety Tichauer, e do diretor de obras Márcio Gaban.

“Entre todas as pessoas nesta sala, o mais importante são vocês dirigentes. Pois vocês são o elo mais próximo que temos da sala aula e estudantes. Se tivesse aqui diretores, seriam eles, e se tivessem os professores, eles são os mais importantes. E assim será nossa gestão. Trabalharemos para quem tem o maior grau de relevância na educação”, ressaltou Renato Feder.