quarta-feira, 26/09/2012

“O encontro foi muito produtivo”, afirma secretário sobre reunião em Piracicaba

Equipe da Secretaria da Educação iniciou, em visita à região, o novo ciclo de reuniões pelo Estado O secretário da educação, Herman Voorwald, e sua equipe técnica se reuniram com […]

O secretário da educação, Herman Voorwald, e sua equipe técnica se reuniram com educadores da Diretoria de Ensino de Piracicaba, na última segunda-feira (24). Os encontros com as diretorias visam abordar as particularidades, dificuldades e resultados do trabalho conjunto entre o órgão regional, a supervisão de ensino e o núcleo pedagógico.

“Iniciamos uma nova fase de reuniões nas Diretorias de Ensino. O encontro em Piracicaba foi muito produtivo, vejo que há uma articulação forte entre as equipes”, afirmou o secretário Herman Voorwald.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Secretário visita diretorias de ensino em novo ciclo de reuniões regionais

Para o dirigente de ensino de Piracicaba, Oldack Chaves, a reunião é um momento importantíssimo para a região. “Tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho. Desta forma, nós podemos ser avaliados, ouvidos, considerados. É um momento de crescimento”, revela o dirigente.

A Diretoria de Ensino de Piracicaba abrange os municípios de Águas de São Pedro, Charqueada, Piracicaba, Saltinho, Santa Maria da Serra e São Pedro. Ao todo, a região possui 66 escolas estaduais, 40.316 alunos e 2.354 professores.

Secretário encerra ciclo de reuniões com educadores em todo o Estado