• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 15/10/2013
Professores e Funcionários

Dia do Professor: Secretário da Educação parabeniza educadores

Herman Voorwald lembrou da importância do papel do professor nas ações e programas da Educação

“Neste Dia do Professor eu quero, tenho o dever e a honra de parabenizá-los, considerando que educação de qualidade passa por vocês. Vocês são as pessoas que efetivamente fazem a diferença na educação das nossas crianças e dos nossos jovens. Feliz Dia do Professor”. Esta foi a mensagem do Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald, para os educadores da rede estadual de ensino no Dia do Professor.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O secretário falou sobre as ações da Educação para incentivar e estimular a carreira de professor, como “a questão da gestão de pessoas, a questão de termos uma carreira que atraia os profissionais; a formação continuada dos nossos profissionais; a gestão pedagógica trabalhada para consolidação do currículo; a questão dos programas da Secretaria do Estado da Educação, da avaliação em processo, da recuperação, do professor auxiliar como um elemento importante no que diz respeito a essa recuperação a este reforço”.

Herman Voorwald lembrou da importância do papel do professor na efetivação das ações e programas da Educação no Estado de São Paulo. “Nenhum desses programas, nenhuma dessas ações, seria viável sem a presença de vocês, sem os professores aqui na rede pública do Estado de São Paulo, vocês é que fazem a diferença”.

Confira no vídeo acima, na íntegra, a mensagem do Secretário da Educação no Dia do Professor.