• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/08/2005
Últimas Notícias

Secretário Gabriel Chalita fala à Rádio Eldorado sobre ética, política, afeto e filosofia de vida

? Educação com afeto, a importância da participação dos pais na vida escolar da criança, o exercício da ética como caminho para a felicidade, o cenário político atual e aspectos […]

?

Educação com afeto, a importância da participação dos pais na vida escolar da criança, o exercício da ética como caminho para a felicidade, o cenário político atual e aspectos da vida pessoal foram temas abordados pelo secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, em entrevista concedida à Rádio Eldorado FM (92,9), dentro do programa Rádio Fashion, conduzido por Cristiana Arcangeli. A entrevista, que irá ao ar no próximo dia 16, terça-feira, às 20 horas, tratou ainda de esporte e cultura, saúde e beleza, de assuntos sempre polêmicos, como Febem, corrupção e eleições, e provocou também o secretário em um rápido Debate Bola sobre atualidades.

O programa Rádio Fashion começou há 10 anos, na Rádio Eldorado, como boletins de moda, beleza, saúde e bem-estar, apresentados pela empresária Cristiana Arcangeli, criadora do Phytoervas e do Phytoervas Fashion. Desde abril de 2005, o programa passou a ser de entrevistas, tendo já apresentado nomes de projeção no cenário nacional.