• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 06/10/2004
Últimas Notícias

Secretário participa da entrega do prêmio Professor Nota 10

Na terça-feira, dia 5, o secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, acompanhou, ao lado do Governador Geraldo Alckmin, a entrega do prêmio Professor Nota 10, oferecido pela Fundação […]

Na terça-feira, dia 5, o secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, acompanhou, ao lado do Governador Geraldo Alckmin, a entrega do prêmio Professor Nota 10, oferecido pela Fundação Victor Civita.

A cerimônia de premiação aconteceu no Teatro Abril, em São Paulo, e contou com a presença dos 12 professores finalistas, dos jurados e ainda com um emocionante show da cantora Maria Rita.

A grande vencedora foi a professora de Língua Portuguesa Maria Rodarte Paiva, de Minas Gerais, com o projeto: “Escritor: todo mundo pode ser um”. Cada finalista recebeu R$ 7.500 e a vencedora também foi premiada com mais R$ 10 mil.

” Educação é isso: você pode melhorar a estrutura física da escola com laboratórios, biblioteca, mas é preciso valorizar o professor. E é isso que a Fundação Victor Civita e o prêmio Professor Nota 10 fazem: valorizam o educador e por isso estão de parabéns. A festa foi linda”, disse Gabriel Chalita.