• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 01/10/2004
Últimas Notícias

Secretário participa de palestra para diretores da Fundação Bradesco

Evento, que começou no dia 27, tem como tema “Gestão Estratégica, Educação e Qualidade Nesta sexta-feira, 1º de outubro, o Secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, realizou uma […]

Evento, que começou no dia 27, tem como tema “Gestão Estratégica, Educação e Qualidade

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, o Secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, realizou uma palestra para os diretores da Fundação Bradesco sobre “Gestão e Ética”.

O evento aconteceu na sede da Fundação Bradesco, na Cidade de Deus, em Osasco, e contou com participantes de todos os estados do Brasil.

“É preciso que cada educador questione qual é o alicerce da educação que deseja construir. Como em uma casa, os alicerces são os valores. É preciso ser honesto, generoso solidário amigo. Senão a casa cai”, disse Gabriel Chalita.

O encontro, que começou na segunda-feira, dia 27, e vai até esta sexta, incluiu palestras e debates com especialistas em educação e discussão dos objetivos pedagógicos educacionais da fundação. A Fundação Bradesco foi criada em 1956 por Amador Aguiar, com o objetivo de proporcionar educação e profissionalização às crianças, jovens e adultos.