quinta-feira, 01/07/2021
Notícia

Secretário Rossieli Soares participa de posse da Diretoria Executiva da Undime São Paulo

Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, Márcia Bernardes, foi reeleita por unidade

O Secretário Estadual da Educação, Rossieli Soares, participou nesta quinta-feira (1⁰) do evento de posse da nova Diretoria Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime).

“Precisamos colaborar uns com os outros, principalmente neste período de pandemia. Esta pareceria entre Seduc e Unidme é muito importante para a construção de novas ideias e estratégias para a Educação Básica “, declarou Rossieli.

Tomaram posse, Márcia Bernardes, presidente (DME de Mairiporã-SP), Celso Iversen, vice-presidente (DME de Porto Feliz-SP); Marcelo Batista, vice-presidente das regionais do Interior (DME de Votuporanga-SP); Lélia Hartmann, vice-presidente das regionais da Grande São Paulo (DME de Francisco Morato-SP); Maria Thereza Cyrino, secretária de Coordenação Técnica (DME de Jacareí-SP); Angelita Ortolan, secretária de Articulação (DME de Cordeirópolis-SP); Denize Jacob, secretária de Finanças (DME de Brejo Alegre); André Luis de Francesco, secretário de Assuntos jurídicos (DME de Limeira-SP); e Silvana Souza, secretária de Comunicação (DME de Araçatuba-SP).

” Hoje, estou recomeçando mais um capítulo como presidente reeleita da Undime são Paulo, como representante de vocês, gestores das 536 cidades associadas, que escolheram por mim e por essa diretoria incrível”, disse Márcia.

Além do Secretário Rossieli, também participaram do evento, na sede da Undime em São Paulo, o Secretário Municipal de Educação de São Paulo, Fernando Padula Novaes, e o prefeito de Mairiporã-SP, Aladim. A posse foi realizada com público reduzido e pôde ser acompanhada por colaboradores pela plataforma ZOOM.

“Se a Educação não parou, a Undime também não parou! Quero citar e agradecer à equipe da Undime São Paulo que se manteve firme e atuante. […] Agradeço o importante apoio da Secretaria de Estado da Educação. Ao governador, ao secretário Rossieli e toda a equipe”, complementou a presidente.