• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/09/2012
Últimas Notícias

Educadores de Araçatuba e mais seis regiões se reúnem com secretário Herman Voorwald

Reunião foi a devolutiva das ações de 2011 e serviu para discutir projetos e resoluções para as escolas da região Na última segunda-feira (17), o secretário Herman Voorwald esteve em […]

Reunião foi a devolutiva das ações de 2011 e serviu para discutir projetos e resoluções para as escolas da região

Na última segunda-feira (17), o secretário Herman Voorwald esteve em Araçatuba, onde se reuniu com educadores das diretorias de ensino de Andradina, Araçatuba, Birigui, Fernandópolis, Jales, Penápolis, Votuporanga. Somadas, essas regiões abrigam 87 municípios, 181 escolas, 97 mil alunos e quase sete mil professores.

Em Campinas, secretário se reúne com educadores de 11 regiões do Estado

Questões como a política salarial, o Ensino Médio de Período Integral e a Matriz Curricular estiveram na pauta dos professores assim que o microfone foi aberto. A conversa foi considerada positiva pelo secretário, que respondeu a todas as perguntas colocadas.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

“É muito importante que a rede possa se manifestar e que ela trabalhe conosco. Até agora, já tivemos reuniões duras, reuniões emotivas, mas sempre com bons resultados”, afirmou o secretário da Educação, Herman Voorwald.

Secretário da Educação se reúne com educadores de seis diretorias de ensino

A reunião em Araçatuba foi a última devolutiva de 2012. Durante este ano, o secretário da Educação e sua equipe estiveram presentes em 13 regiões do Estado de São Paulo, com o objetivo de dar retorno à rede em relação as demandas e sugestões colocadas nos encontros realizados em 2011.