quinta-feira, 09/05/2013
Professores e Funcionários

Secretário visita a região de Lins para reunião com educadores e prefeitos de 55 cidades

Comitiva da Secretaria da Educação realiza segundo encontro de polos de 2013, nesta quinta-feira (9)

A cidade de Lins, localizada a 429 km de São Paulo, recebe a visita do secretário da Educação, Herman Voorwald, nesta quinta-feira (9). Na ocasião, será realizado um encontro para discutir aspectos da educação na região, como a infraestrutura das escolas, programas e projetos em desenvolvimento.

No período da manhã, o secretário se reúne com educadores das diretorias de Ensino de Bauru, Jaú, Lins e Marília. Já no período da tarde, a equipe da Educação recebe prefeitos de 55 municípios, que integram os quatro órgãos regionais, para uma conversa sobre parcerias na área educacional.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os investimentos na região, que recebe hoje (9) a visita do secretário Herman Voorwald, já somam mais de R$ 138,3 milhões. Com o aporte, cerca de três mil novas vagas foram criadas nas 55 cidades.

Esse é o segundo encontro da comitiva da Secretaria da Educação com educadores e prefeitos do interior paulista em 2013. As reuniões de polos, como são conhecidos os encontros, começaram em 2011. Somente em 2012, o secretário Herman Voorwald passou por 13 regiões distribuídas do Estado, onde conversou com servidores e professores sobre as ações da Secretaria da Educação.