• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 07/12/2019
Agenda do secretário

Secretários de Estado vão a Paraisópolis para encontro com lideranças locais

Representantes do governo nas áreas social, econômica, de saneamento e habitação propõem projetos de acordo com as demandas da comunidade

A pedido do Governador João Doria, acontece na próxima segunda-feira (9), às 14h30, um encontro entre uma delegação de secretários de Estado, junto com representantes da prefeitura e lideranças de Paraisópolis para dialogar com a comunidade a fim de criar programas e políticas públicas que atendam as necessidades desse público.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, é uma das coordenadoras da ação juntamente com os secretários Rossieli Soares (Educação), José Henrique Germann (Saúde), Célia Parnes (Desenvolvimento Social), Sérgio de Sá Leitão (Cultura e Economia Criativa), Marcos Penido (Infraestrutura e Meio Ambiente) e Flávio Amary (Habitação).

“Criar oportunidades de emprego e renda por meio do investimento em educação de qualidade, programas de qualificação, economia criativa e empreendedorismo é a melhor forma de devolver a nossos jovens de Paraisópolis o direito de sonhar”, afirma Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Entre as ações propostas, estão previstos programas de educação, desenvolvimento social, qualificação profissional, geração de emprego e renda, incentivo à cultura, ao lazer e esporte e de melhoria nas condições de moradia e saneamento básico.

O local do encontro será na sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, que fica na Rua Ernest Renan 1366, Paraisópolis.