• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 21/11/2016
Pais e Alunos

Segunda etapa do Concurso Vozes Pela Igualdade de Gênero termina nesta segunda (21)

Diretorias de Ensino devem enviar as músicas recebidas e selecionadas para a Secretaria

Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para envio das músicas recebidas e selecionadas pelas Diretorias de Ensino para o Concurso Vozes pela Igualdade de Gênero. Podem ser enviadas até três composições musicais para a Secretaria da Educação, que vai receber e avaliar o material junto com a comissão julgadora formada por representantes do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

 Clique aqui e saiba mais sobre o concurso

Os três finalistas serão conhecidos no dia 25 de novembro e o vencedor terá sua música gravada com a produção de Rick Bonadio. No dia 5 de dezembro, durante a campanha dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, será realizada a apresentação dos vídeos finalistas na sede do MPSP.

Os grêmios, junto aos professores orientadores, serão multiplicadores do conhecimento e terão o papel de mobilizar os outros estudantes a produzirem suas músicas. As inscrições serão individuais ou em equipes de até cinco pessoas, sendo obrigatória a participação feminina quando os alunos optarem por mostrarem sua música em grupo.

Para mais informações escreva para: premioseconcursoscre@educacao.sp.gov.br