quarta-feira, 28/11/2012
Evesp

Segunda turma do curso de Inglês Online pode concluir tarefas até fevereiro

A turma que iniciou as aulas de Inglês Online no segundo semestre de 2012 terá um período maior para concluir as tarefas: até 4 de fevereiro de 2013, os alunos […]

20120925_headers_ingls_online___turma_ii_620A turma que iniciou as aulas de Inglês Online no segundo semestre de 2012 terá um período maior para concluir as tarefas: até 4 de fevereiro de 2013, os alunos deverão finalizar os oito módulos que compõem o curso.

Pré-inscrições para o curso de Inglês Online terminam sexta-feira, 30. Não perca tempo!

Alunos do interior de São Paulo lançam livro sobre justiça e cidadania

Programa Vence: confira as instituições, vagas e regiões que oferecerão os cursos técnicos

Com a conclusão das lições, os estudantes terão direito a receber o Certificado de Conclusão, que será enviado às secretarias das escolas para a retirada pelo estudante.

O acesso continua sendo pela página da EVESP, sendo o login e senha o RA do matriculado.