• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 23/08/2012
Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo a conferência sobre “Segurança pública e escola: dimensionamento de riscos e ações”

Com transmissão a partir das 16h30, apresentação será ministrada pelo antropólogo Luiz Eduardo Soares, ex-secretário nacional de Segurança Pública   O I Seminário de Proteção Escolar, que acontece até amanhã […]

Com transmissão a partir das 16h30, apresentação será ministrada pelo antropólogo Luiz Eduardo Soares, ex-secretário nacional de Segurança Pública  

O I Seminário de Proteção Escolar, que acontece até amanhã (24) no Complexo do Memorial da América Latina, terá como tema abordado nesta quinta-feira (23) “Segurança pública e escola: dimensionamento de riscos e ações”. A discussão, será ministrada pelo antropólogo Luiz Eduardo Soares, ex-secretário nacional de Segurança Pública e coordenador de Segurança, Justiça e Cidadania do Estado do Rio de Janeiro.

Promovido pelo departamento de Sistema de Proteção Escolar da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, a conferência debaterá problemas socioeducacionais presentes nas escolas públicas e é destinada aos professores-mediadores, compondo 60% dos participantes. Os outros 40% do público são diretores, vice-diretores, supervisores, dirigentes de ensino e convidados.

Fique ligado! Assista ao vivo a transmissão da conferência pelo portal da Secretaria da Educação a partir das 16h30. O tema da última conferência amanhã (24) será “Proteção integral à criança e ao adolescente: responsabilidade coletiva”.

Leia mais:

Veja a programação completa
Conheça os participantes das mesas de debates