A partir desta terça-feira (3), os candidatos matriculados na cinco primeiras chamadas do vestibular Fuvest 2015, que dá ingresso na Universidade de São Paulo (USP), devem confirmar a matrícula no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso escolhido.
Para efetuar a matrícula, que é obrigatória, os candidatos devem levar uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso, além de uma cópia do CPF, título de eleitor e certificado de reservista, este último para homens.
O aluno que não confirmar a matrícula perderá automaticamente a vaga no curso. As matrículas poderão ser feitas até a próxima quarta-feira (4).
Processo de reescolha
A partir da próxima sexta-feira (6), serão divulgadas as vagas não preenchidas do vestibular Fuvest 2015, para a primeira das três etapas do processo de reescolha. A divulgação ocorrerá pelo site da Fuvest e os candidatos poderão optar pela reescolha entre às 18h do dia 6 até às 17h59 do dia 7 de março.
Em cada etapa do processo de reescolha, o candidato poderá indicar a opção somente por um curso de qualquer carreira, desde que existam vagas remanescentes. A cada uma das três etapas da reescolha haverá uma chamada, correspondendo à sexta, sétima e oitava chamadas do vestibular. Podem participar da reescolha todos os candidatos não eliminados na segunda fase e que não tenham sido selecionados em nenhuma das chamadas anteriores.
A sexta chamada para os candidatos que optaram pela reescolha está prevista para ser divulgada no dia 9 de março, com matrícula presencial obrigatória no dia 11 deste mês.