• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/11/2022
Notícia

Seleções entram em campo na Copa do Mundo da DE Jacareí

Servidores são os jogadores na disputa do tabuleiro de futebol de botão em todos os dias de jogos da seleção brasileira

A seleção da Diretoria de Ensino de Jacareí entrou em campo para a Copa Mundial de Futebol. O diferencial é que o gramado e arquibancadas foram trocados belo tabuleiro e a disputa tem jogadores empenhados nas mais diversas estratégias que a brincadeira permite.

Neste caso, a dirigente Thaianne Margarida Santiago Bernardino assumiu a posição de técnica. “A Diretoria de Ensino de Jacareí não podia ficar de fora do mundial! Por isso, os atletas, nossos servidores, disputam a Copa do Mundo Interplanetária Regional”, comenta a dirigente.

Um outro fator importante em proporcionar a competição nas dependências da Diretoria foi, segundo ela, fortalecer os laços entre os servidores.

“Preparamos o ambiente para realmente vivenciar este momento da Copa do Mundo. Decoramos os setores e ainda foi providenciado um cardápio especial para dar energia aos competidores. Ver todos interagindo e contentes, mesmo com as atribulações diárias do trabalho, não tem preço”, disse a Thaianne Bernardino.

A competição é levada a sério na Diretoria de Jacareí e conta até com tabela de jogos. “Nos dias em que o Brasil entrar em Campo no Catar, nós teremos disputa aqui no nosso estádio”, adiantou a dirigente com bom humor.