quarta-feira, 01/07/2020
Ensino Médio

Seleções para o segundo semestre de 2020 de Fatecs e Etecs serão por análise de histórico escolar

Por conta do coronavírus não haverá provas para vestibular e vestibulinho

Estudantes que desejam ingressar nas Faculdades de Tecnologia (Fatecs) ou Escolas Técnicas (Etecs) no segundo semestre de 2020 poderão participar de seleção por avaliação do histórico escolar.

Os tradicionais Vestibular e Vestibulinho foram adaptados para o contexto atual e a escolha dos novos ingressantes será pelas as notas de cada candidato, atribuídas antes da pandemia. Não haverá prova presencial ou online.

Entre os dias 1⁰ e 6 de julho os estudantes poderão solicitar isenção ou redução da taxa de inscrição por meio digital, via upload, da documentação comprobatória até as 15 horas do último dia. As inscrição para a Etec vão do dia 7 de julho até o dia 21, para a Fatec se iniciam no dia 8 e vão até o dia 22 do mesmo mês.

Todas as informações e cursos disponíveis podem ser acessadas nos sites: www.vestibularfatec.com.br e www.vestibulinhoetec.com.br