• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 08/08/2012
Últimas Notícias

Seminário de Gestão Escolar começa nesta quinta-feira, em Serra Negra

Evento é promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e terá a participação de diretores de escolas americanas Nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10 de agosto, […]

Evento é promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e terá a participação de diretores de escolas americanas

Nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10 de agosto, respectivamente, acontece na cidade de Serra Negra, o Seminário Gestão Escolar: Teoria e Prática – um diálogo necessário. O evento, destinado aos diretores de escolas inscritas no Prêmio Gestão Escolar, espera receber cerca de 1000 educadores entre eles, nove docentes de colégios americanos que estão no Brasil para conhecer as escolas das principais capitais brasileiras.

Promovido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o seminário tem o apoio do Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Educação (CONSED), da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC).

Com o os objetivos de promover a interação dos gestores empenhados no desenvolvimento de suas escolas e a troca de experiências entre diretores de escolas norte-americanos e paulistas, a ação acontecerá no auditório do Hotel Vale do Sol, em Serra Negra, a partir das 8h30.

O secretário adjunto da Secretaria da Educação, professor Dr. João Cardoso Palma Filho; a coordenadora da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), a professora Leila Aparecida Viola Mallio; as adidas culturais da Embaixada dos EUA em Brasília e São Paulo, Susan Bell e Danna Van Brandt são presenças confirmadas no evento.

Confira aqui a programação completa do seminário.